Fluminense joga dia 18 pela Libertadores em São Januário e tenta prolongar parceria

Quarta-feira, 03/04/2013 - 15:56

Diretoria do Fluminense acaba de fechar acordo com o Vasco para enfrentar o Caracas, no próximo dia 18 de abril, em São Januário pela Libertadores. A diretoria dos dois clubes estão negociando para fechar acordo e o tricolor jogar em São Januário até o fim da Copa Libertadores.

Fonte: Facebook da Bradesco Esportes

Fluminense negocia com Vasco para jogar Libertadores em São Januário

Com a interdição do Engenhão pela prefeitura do Rio de Janeiro no final de março, o Fluminense precisou mudar seu planejamento para os jogos em casa na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o clube tricolor confirmou que negocia com o Vasco para jogar em São Januário.

O diretor-executivo do Flu, Rodrigo Caetano, confirmou que Peter Siemsen, presidente do clube, está tratando diretamente com Roberto Dinamite, mandatário cruzmaltino para que a equipe possa jogar seu último jogo da primeira fase, contra o Caracas, no estádio do rival.

"Isso é uma tratativa do presidente Peter com o presidente Roberto Dinamite. É algo que queremos que ocorra e tem prazo para isso", declarou em entrevista à 'Rádio Brasil'.

O Fluminense é o primeiro colocado do Grupo 8, que ainda conta com Grêmio (2º), Caracas (3º) e Huachipato (4º). Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o rival brasileiro da chave, na Arena Grêmio e no dia 18 de abril encerra sua participação na fase de grupos contra o Caracas, em casa.

Fonte: ESPN.com.br