Tenorio: 'O Eder Luis é um colega nosso e claro que o grupo também sente'

Sexta-feira, 29/03/2013 - 23:12

Companheiro de ataque de Eder Luis, o equatoriano Carlos Tenório, durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (29.03), em São Januário, saiu em defesa do jogador cruz-maltino, que vem sendo criticado pela torcida por conta do baixo desempenho nas últimas partidas.

“É difícil para o torcedor ver o time nesta situação. Eles pagam ingresso e podem fazer o que quiserem. O Eder Luis é um colega nosso e claro que o grupo também sente. Seria bom se a cada jogo a torcida pegasse no pé de um jogador. Toda hora um mesmo atleta, ele sente. Eu tenho certeza de uma coisa. Posso estar perdendo muitos gols, mas meus companheiros não vão me criticar. O Eder sabe que conta com o apoio de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria. Todo mundo sabe que ele joga muito bem, em partidas importantes, decidiu para o Vasco. Ele sabe que é um bom jogador, é apenas fase. Pode acontecer com todo mundo”.

A última vez que Eder Luis balançou as redes adversárias foi na vitória de 2 a 0, sobre o Audax, na sétima rodada da Taça Guanabara. Desde então, o atleta não fez um gol há 509 minutos.

Fonte: Super Rádio Tupi