Cristiano Koehler promete novo plano de sócios para os início de abril

Terça-feira, 26/03/2013 - 00:32

O diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, em entrevista ao Programa Caldeirão Vascaíno, na Rádio Livre, falou sobre como os torcedores do Vasco de fora do Rio serão beneficiados no novo projeto de Sócios do Clube:

“O Vasco é forte fora do Rio. A gente consegue perceber essa força, mas tudo tem a ver com os ganhos dentro de campo. Quanto o time está na fase vitoriosa, vemos mais apoio de forma efetiva nas redes sociais ou com camisas do Vasco nas ruas. O Vasco com o seu novo plano de sócios vai poder atingir esse torcedor que está fora do Rio de Janeiro. Teremos uma modalidade mais acessível, na qual o torcedor irá pagar um valor, vai se tornar sócio, mas não vai ter direito de entrar no estádio. Vai ter outros benefícios e experiências com Vasco. Vai ser uma grande oportunidade desse torcedor que está fora contribuir com o Vasco. Mas essa expansão está muito ligada ao campo. Nós sabemos que quanto mais se ganha, mais fácil buscar o torcedor. Principalmente o infantil, o adolescente.”

Para Cristiano, o Vasco trabalha para lançar o projeto nos primeiros dias de abril: “Estamos efetivando os últimos ajustes da infraestrutura desse plano, para que a gente possa lançar nos primeiros dias de abril. Nós queremos lançar um plano estruturado e que possa atender as expectativas do torcedor. Não adianta colocar um produto no mercado com problema de associação. Problemas de cobrança. Temos que evitar os problemas como os programa anterior”, contou o dirigente ao Caldeirão.

Fonte: Ao Vasco Tudo