Carlos Alberto: 'Com todo respeito ao Nova Iguaçu, parecia que nós éramos o Nova Iguaçu'

Segunda-feira, 25/03/2013 - 18:31

Carlos Alberto não viu o abatimento que René Simões percebeu no vestiário antes do jogo e em campo na noite em que decidiu demitir o técnico Gaúcho do comando do Vasco. O camisa 10 defendeu o ex-técnico, que também havia recebido apoio de Paulo Autuori e Roberto Dinamite na coletiva de apresentação do novo treinador do Vasco. Para o meia-atacante, o que aconteceu foi que a equipe não conseguiu jogar bem novamente e foi dominada pelo Nova Iguaçu, na noite em que perdeu a terceira partida consecutiva.

Apesar de Dedé vestir a braçadeira, as palavras do camisa 10 são de líder do grupo. Espontaneamente, ele pediu para falar de Gaúcho durante a entrevista coletiva e disse que era “feio” depositar a culpa da má fase da equipe no ex-treinador.

- Queria essa oportunidade de falar sobre o Gaúcho. No momento em que passamos mais dificuldade, acabou sendo transferido tudo para a conta de alguém (do técnico). Isso é muito feio. Se vencermos, quero dedicar a vitória a ele e ao Luiz Otávio (preparador físico). A gente sabe que competições são como guerras. E ficaram dois companheiros no meio da batalha - disse Carlos Alberto, acrescentando que está "feliz e orgulhoso" de trabalhar com Paulo Autuori.

Sincero, o camisa 10 ainda discordou da avaliação de René, que achou o time apático ao fim da última partida.

- Não sei se a palavra é apatia. Eu estou dentro do campo, ele está fora. Estou vendo o comportamento dos meus companheiros e estou avaliando o meu. Sentimos dificuldades na partida, não conseguimos jogar bem e fomos surpreendidos pelo Nova Iguaçu. Se invertesse as camisas, acho que ia ficar mais justo. Com todo respeito ao Nova Iguaçu, parecia que nós éramos o Nova Iguaçu e eles eram o Vasco - disse Carlos Alberto.

O Vasco enfrenta o Olaria nesta quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita, em busca da recuperação na Taça Rio. Hoje, o clube aparece em último no Grupo A.

Fonte: GloboEsporte.com