Infantil: Vasco disputará torneio na Itália na próxima semana

Domingo, 24/03/2013 - 07:12

Conforme informado com exclusividade por esse Blog no início do mês (relembre), o Vasco da Gama foi convidado para participar de uma competição da categoria infantil na Itália. A participação cruzmaltina na mesma, porém, só foi confirmada no meio dessa semana graças ao esforço de todos que comandam atualmente o futebol do clube.

O Torneio que o Gigante da Colina disputará a partir da próxima semana se chama 'Stefano Memorial Gusella'. Em 2013 será realizada a quarta edição do mesmo e essa contará com a presença de clubes como a Juventus, a Lazio e o Olimpique de Marseille.

O Vasco foi colocado no 'Grupo I' da competição e na primeira fase enfrentará o Pro Vercelli (ITA), o Valle d'Aosta (ITA) e Grugliasco (ITA). A estreia cruzmaltina na competição ocorrerá no próximo dia 29 de março contra o Grugliasco.

O embarque dos 'Meninos da Colina' para a Itália acontecerá na próxima terça-feira (26/03). A delegação seguirá para a cidade de Torino, local onde disputará os jogos da primeira fase do Torneio 'Stefano Memorial Gusella'.

Vasco não contará com um importante jogador

O técnico Luiz Felipe não poderá contar com um importante jogador no torneio internacional. Trata-se do atacante Matheus Alves, que foi vetado pelo departamento medico por conta de um edema na tíbia. O jovem, que completa dez anos de Vasco em 2013, renovou seu vínculo de permanência no clube recentemente e é considerado um dos bons jogadores da geração 98.

Tabela de jogos do Vasco na competição

29/03- 16 horas: Vasco da Gama x Grugliasco
30/03- 11 horas: Vasco da Gama x Valle d'Aosta
30/03- 17h45m: Vasco da Gama x Pro Vercelli

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco (texto), Divulgação (imagem)