Paulo Autuori já se considera técnico do Vasco e aguarda acerto com auxiliares

Sexta-feira, 22/03/2013 - 18:01

Paulo Autuori já se considera técnico do Vasco. Após a reunião que durou pouco mais de três horas na casa do diretor executivo do clube, René Simões, o treinador não vê motivos para rejeitar a proposta do clube de São Januário.

Com sua situação resolvida, Autuori aguarda agora o fim das tratativas entre o clube e seu auxiliar técnico, René Weber, além do acordo com o preparador físico Gilvan Santos. Os responsáveis pelo futebol do Vasco entraram em contato com os profissionais para sacramentar suas contratações.

A expectativa da diretoria do Vasco é anunciar a chegada do novo treinador ainda nesta sexta-feira. Com isso, o presidente Roberto Dinamite deve convocar uma coletiva de imprensa para este sábado, a fim de oficializar o novo técnico, além de apresentá-lo ao elenco de jogadores.

Com a provável chegada de Gilvan Santos, o preparador físico Luiz Otávio, que integrava a comissão técnica do ex-técnico Gaúcho, deixará o clube. Otávio chegou ao Vasco em janeiro por indicação do diretor técnico Ricardo Gomes

Fonte: Extra Online