Dinamite, sobre novo técnico: 'Devemos ter uma definição até amanhã'

Sexta-feira, 22/03/2013 - 17:08

O Vasco alinhou o acordo com o técnico Paulo Autuori e pode anunciá-lo oficialmente até o próximo sábado. Nesta sexta-feira, uma reunião entre as partes foi realizada na residência do diretor executivo de futebol René Simões. Durante o encontro, o treinador mostrou-se disponível para assumir o cargo e concordou com a realidade financeira do clube. Restam poucos detalhes para o acerto definitivo.

Um dos pedidos de Autuori para aceitar o posto foi a permanência do diretor técnico Ricardo Gomes. Inclusive, o profissional participou da reunião e foi o responsável pelos primeiros contatos com o possível novo comandante do Cruzmaltino.

O presidente Roberto Dinamite, o diretor geral Cristiano Koehler e Olavo Monteiro de Carvalho, grande Benemérito e presidente da Assembleia Geral, também marcaram presença no encontro. Em contato com a reportagem, o mandatário não citou o nome de Autuori, mas reafirmou a pressa pelo anúncio do substituto de Gaúcho.

“Não temos a definição ainda. Queremos anunciar o substituto e trabalhamos para que isso aconteça logo. Devemos ter uma definição até amanhã [sábado]”, afirmou Dinamite.

A vontade dos dirigentes cruzmaltinos é a de que o contratado já possa comandar o time contra o Olaria, dia 27, pela 3ª rodada da Taça Rio. Ao que tudo indica, o cenário começa a clarear na Colina histórica.

Fonte: UOL