Eurico: 'Com o que andam fazendo no Vasco, serei obrigado a voltar à presidência'

Quinta-feira, 21/03/2013 - 00:42

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que pode voltar à direção do clube carioca, em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br nesta quarta-feira, 20 de março. “Com o que andam fazendo no Vasco, serei obrigado a voltar à presidência. E eu nunca perdi uma eleição no clube. Isso não quer dizer que sou candidato hoje, mas se o Vasco continuar dessa maneira, vai precisar de mim”.

Sobre Dedé, que foi cortado da Seleção após sentir dores abdominais, Miranda acredita que a CBF deveria ser obrigada a tratar do jogador. “É um erro no futebol brasileiro. Convocam o jogador, tiram ele do clube, não remuneram o clube e , se o jogador se machuca, o clube que arque com as consequências. O Vasco deveria questionar, junto à CBF”.

Ainda sobre a Seleção, Miranda disse discordar de Pelé, que afirmou que Felipão deveria convocar a base do time do Corinthians: “Você está de sacanagem comigo, né? Neymar não joga nesse time? Muita gente ficaria de fora”. O ex-mandatário contou ao programa que uma vez foi perguntado sobre quem ele escolheria, entre Pelé e Romário. “Acharam uma heresia, mas dentro da área? Romário”, respondeu.

Fonte: Fox Sports