Vasco inaugura 1º núcleo oficial do Espírito Santo neste domingo

Terça-feira, 19/03/2013 - 09:03

No domingo (24/03), no bairro Divino, em Vila Velha, será inaugurado o primeiro Núcleo Oficial do Vasco no Estado do Espírito Santo. O Núcleo Oficial Green Ball Vila Velha irá funcionar no Centro Esportivo Green Ball Vila Velha. As instalações contam com três campos de futebol society de grama sintética e uma excelente infra-estrutura para os atletas e sua família.

Nos dias (24 e 25) serão feitas avaliações (peneira) de atletas com idade entre 9 e 16 anos, nascidos em 1996 a 2003. A inscrição é gratuita, no entanto, cada atleta deverá comparecer apenas com um kg de alimento não perecível, os mesmos serão doados para instituições de caridade.

Estarão presentes na inauguração, representando o CR Vasco da Gama, Almir Santos, coordenador de captação, e a coordenadora geral dos Núcleos, Cida Cazote.

Na terça-feira (26) terá inicio as aulas da escolinha de futebol para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos. As aulas serão ministradas pelo Professor Mendonça, ex-jogador profissional de futebol e professor de educação física com anos de experiência no ensino do esporte.

O Núcleo Oficial do Vasco de Vila Velha fica na rua Getúlio Freire Nunes, nº 81, Bairro Divino Espírito Santo, Vila Velha – ES

Telefone: (27) 3062-7185

Fonte: Site oficial do Vasco