Renato Augusto é liberado pelo Vasco para procurar novo clube

Sexta-feira, 15/03/2013 - 07:22

Renato Augusto (foto), meio-campo do Vasco da Gama, nesta semana em conversa com Renê Simões, diretor da equipe profissional, foi autorizado a procurar um novo clube para atuar. O jogador que vinha constantemente questionando por não estar sendo aproveitado pelo treinador nesta temporada, foi liberado e a partir de agora, poderá jogar por qualquer equipe do futebol brasileiro e/ou internacional.

Ele é considerado uma das grandes revelações do elenco cruzmaltino nos últimos anos. Max Vianna, agente do jogador, informou ao Portal Futebol Interior, que está em busca de uma nova equipe para o o volante e que, inclusive, poderá acertar sua transferência para um clube do Qatar, já que matém boas relações com equipes do país árabe.

Renato Augusto, na atual temporada, sequer foi relacionado em uma única partida. Devido a isso, o jogador insatisfeito, procura acertar uma transferência para clubes do futebol brasileiro, e ou do exterior para dar sequencia ao seu trabalho.

Renato Augusto é mineiro de Bom Despacho, nascido em 17 de julho de 1990, atua como volante e meia. Com 22 nos, tem 1.82 de altura, 74 kg, e é oriundo das divisões de base do Vasco da Gama, desde 2007. Ele também tem passagem pelo Atlético Goianiense em 2011

Fonte: Futebol Interior