Joaquim Monteiro de Carvalho rejeita convite e Vasco segue na busca por vice-presidente de marketing

Quarta-feira, 13/03/2013 - 17:50

O Vasco vai atrás de outro vice-presidente de marketing. Nome escolhido da diretoria para o cargo, conforme informou o GLOBOESPORTE.COM na segunda-feira, Joaquim Monteiro de Carvalho não assumirá a função por causa de seus compromissos com a prefeitura do Rio de Janeiro. Sobrinho do presidente da Assembleia Geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho, Joaquim é subsecretário de Transportes e declinou do convite.

Elogiado pelo diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, o empresário continua participando de reuniões e encontros para discutir soluções no departamento de marketing do clube. A assessoria de imprensa de Joaquim Monteiro de Carvalho confirmou que ele se reuniu com o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, mas "prometeu, exclusivamente, ajudar o clube sugerindo nomes que possam ocupar a vaga no Marketing".

O antigo vice-presidente do departamento, Eduardo Machado, se despediu do clube há duas semanas, e o diretor Henry Canfield é o responsável pelo dia a dia da pasta nos últimos dias.

O clube também procura outro nome para a vice-presidência de finança. No jurídico, o advogado Roberto Duque Estrada, é o nome escolhido. Ele tem 42 anos, é sócio de um escritório de advocacia e participava como voluntário do grupo Associação de Amigos do Vasco (AAV).

Fonte: GloboEsporte.com