Thiago Feltri e Renato Silva passarão a semana em tratamento médico

Terça-feira, 12/03/2013 - 12:04

Devido a lesões, Thiago Feltri e Renato Silva não apareceram no gramado de São Januário, nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após a final da Taça Guanabara. O lateral está com um pequeno derrame no joelho esquerdo e o zagueiro sentiu dores na panturrilha direita após a partida contra o Botafogo.

- O Renato está com dores na panturrilha direita e Feltri com um pequeno derrame no joelho esquerdo. Os dois não treinaram porque já estão em tratamento. Vão continuar nesta terça à tarde - disse Albino Pinto, médico do clube.

Albino não quis adiantar qual lesão preocupa mais o departamento médico cruz-maltino. Segundo ele, a tendência é esperar a evolução durante a semana para avaliar melhor cada caso.

- Eles repousaram na segunda e nesta terça começaram o tratamento. É melhor esperar para termos mais notícias - contou.

Thiago Feltri, que foi substituído no segundo tempo da final contra o Botafogo, sentiu o derrame no mesmo joelho que operou no começo do ano. O médico do clube disse que não há uma relação entre os problemas.

- Foi o mesmo joelho, mas acredito que uma coisa não tem a ver com a outra. Vamos esperar a sequência do tratamento - destacou.

Fonte: Lancenet