Thiago Feltri e Abuda reprovam atitude de torcedores que vaiaram durante treino

Sábado, 09/03/2013 - 15:04

Os jogadores do Vasco reprovaram por completo a atitude dos torcedores que atrapalharam o treino e vaiaram Romário e Fellipe Bastos, neste sábado, em São Januário. O episódio fez o zagueiro Dedé reclamar do comportamento ainda no gramado. A situação desagradável encerrou a preparação do Cruzmaltino para a decisão da Taça Guanabara, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão.

O lateral esquerdo Thiago Feltri se mostrou desapontado com o caso na véspera da final e aproveitou para criticar a iniciativa dos vascaínos envolvidos.

“Não é legal. Na véspera de uma decisão não pode acontecer isso. O importante é que o verdadeiro torcedor do Vasco vai ao Engenhão nos apoiar do início ao fim”, afirmou.

O volante Abuda acompanhou o discurso do companheiro e destacou a união do elenco na busca pelo título do primeiro turno do Campeonato Carioca.

“É uma coisa chata, mas estamos focados na decisão. Os torcedores que compraram ingresso vão nos dar muita força na partida. Isso é o importante. Estamos preparados. O grupo mostra união desde a pré-temporada, éramos desacreditados, a última força do Rio de Janeiro, mas estamos próximos do nosso objetivo”, encerrou.

Fonte: UOL