Fagner e Douglas já se programam para torcer para o Vasco na decisão

Sexta-feira, 08/03/2013 - 14:52

Neste domingo, o Vasco enfrenta o Botafogo na final da Taça Guanabara. Ex-atletas do clube como Fagner e Douglas afirmam que torcerão pelo time de São Januário.

“Já avisei à minha esposa que o programa aqui em casa no domingo será ficarmos vendo TV para acompanharmos o jogo do Vasco. O Wolfsburg precisa voltar a vencer e temos tudo para fazermos um bom jogo no sábado e nos recuperarmos da derrota na última rodada. Seria perfeito um final de semana com uma vitória nossa no Campeonato Alemão e depois ver meus amigos conquistando a vaga na final do Campeonato Carioca. Todos lá merecem isso. Seria ótimo para essa comissão técnica, os jogadores e, é claro, o torcedor”, afirmou o lateral-direito do Wolfsburg.

"Domingo será um dia importante para mim. Tudo indica que o treinador seguirá comigo na equipe titular, o que me deixa muito feliz. Treinei forte nesta semana para ir bem no domingo. O jogo será à tarde aqui na Ucrânia, quando será manhã no Brasil. Então, na hora da final da Taça Guanabara já estarei em casa para acompanhá-la. Até falei com o Abuda (volante do Vasco) na quinta-feira pelo celular que estou na torcida por ele e por todos lá. Eles merecem essa conquista e chegar à final do Campeonato Carioca”, disse o zagueiro Douglas.

O Vasco chega a decisão após surpreender na semifinal e eliminar o Fluminense, por 3 a 2.

Fonte: FutNet