Eder Luis espera reeditar, com Nei, dupla de sucesso com Fagner

Quinta-feira, 21/02/2013 - 21:30

Fagner deixou o Vasco na metade do ano passado para defender o Wolfsburg, da Alemanha, e desfez um "casamento" de sucesso com Eder Luis pelo lado direito da equipe. Agora, o novo candidato a reeditar essa parceria é Nei, e o atacante está otimista, apesar de ver diferenças de características.

Eder acredita que Nei ainda vai se soltar mais quando ganhar mais ritmo de jogo entrosamento.

- A adaptação tem sido boa, o Nei é um jogador experiente, conversa bastante. O Fagner era mais participativo na frente, e o Nei defende muito bem. Estou feliz de estar jogando ao lado dele. Em ritmo, vai nos ajudar muito, tem uma saída muito boa. A gente tem tudo para dar certo.

A versatilidade e a entrega de Eder Luis na hora de marcar não chegam a ser novidades para os torcedores vascaínos. Apesar de atacante, ele auxilia na hora de tentar atrapalhar a saída de bola adversária, o que às vezes o desgasta e coloca mais longe do gol.

- Dificulta porque nem sempre vou estar próximo do gol. Mas é um escape para o time. Com o decorrer dos jogos, melhorando fisicamente, não atrapalha tanto. O principal é vencer. Quando o time está bem taticamente, as oportunidades aparecem.

No treino desta quinta-feira, Eder conversou bastante com Dedé sobre seu posicionamento na hora de marcar, tudo para na hora do jogo sair tudo como o planejado.

- Às vezes não sai a situação que a gente espera. É uma conversa que temos que ter, bom para acertar para hora do jogo. Sempre procuro ajudar. Jorge Henrique, Sheik, Bernard... o que eles fazem é impressionante, e eu procuro fazer também.

Segundo colocado do Grupo A da Taça Guanabara com 13 pontos, o Vasco enfrenta o Duque de Caxias neste domingo, às 16h (de Brasília), em Macaé.

Fonte: GloboEsporte.com