Cristiano Koehler admite conversas com a Nike

Quarta-feira, 06/03/2013 - 14:28

A carta branca dada por Roberto Dinamite a Cristiano Koehler tem causado calafrios na ala mais antiga da Colina. O diretor tem atuado incisivamente em diversos setores do clube, sem a consulta dos respectivos vice-presidentes. No marketing, por exemplo, a participação de Koehler nas conversas com dois possíveis patrocinadores foi determinante para a saída de Eduardo Machado.

O desgaste do ex-dirigente começou com a realização de uma reunião da diretoria com diretores da Nissan. Participaram da conversa, por parte do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, conselheiro do clube, Henry Canfield, diretor de marketing e Koehler. Machado ficou fora.

Pouco depois, foi a vez de o diretor entrar na roda de negociação do Vasco com a Nike. Eduardo Machado é quem teria iniciado as convenças com uma agência representante da multinacional, mas teria sido excluído das tratativas depois de o executivo remunerado se inserir no circuito.

Questionado, Cristiano Koehler afirmou que está de frente quando o assunto é Nike, mas garantiu que não há nada certo com a empresa.

- Sou eu que estou tratando do tema Nike e posso garantir que estamos em processo de prospecção. Não há nada definido ainda – ressaltou. Ao ser procurado para responder as acusações feitas por Aníbal Rouxinol, Koehler não foi encontrado.

Fonte: Jornal Extra, Ao Vasco Tudo