Futebol 7: Vasco perde para o Urubu por 1 a 0 pela Copa Rio

Domingo, 03/03/2013 - 07:24

Abrindo a segunda rodada da primeira fase da Copa Rio 2013, Flamengo e Macaé seguem em busca do título do módulo A, enquanto Portuguesa e Duque de Caxias ingressam na repescagem.

O Macé abriu o dia com uma boa vitória frente ao Céres, por 3 a 1. O alvianil praiano se apresentou bem por mais uma vez e, de forma segura, soube se manter a frente no placar durante o encontro.

No segundo jogo do dia, a Portuguesa ganhou o Serrano por 5 a 2, em mais uma atauação de alto nível do time lusitano. A partida esteve diputada até a primeira parte do segundo tempo, mas o clube da Ilha do Governador emplacou seus gols no momento correto, ficando com vaga. Destaque para o goleiro Paulinho que, de forma brilhante, defendeu cinco cobranças de shoot-out durante os cinquenta minutos.

Duque de Caxias e Rio de Janeiro fizeram um duelo eletrizante que, com empate por 4 a 4 no tempo normal e igualdade na prorrogação, teve de ser decidida no shoot-out, onde o clube da Baixada Fluminense levou a melhor, seguindo para a repescagem.

Fechando o sábado, o clássico dos milhões entre Flamengo e Vasco foi como todos imaginavam. Com muita rivalidade e grandes lances. O rubro-negro contou com o auxílio de um velho conhecido para sair com a vitória. Mikimba, além de fazer o único gol do jogo, ainda tirou uma bola em cima da linha, em boa cabeçada de Mosquito, garantindo a clássificação do time de José Moraes.




Fonte: Assessoria Rio Fut7