Gaúcho espera jogo do Fluminense pela Libertadores para montar o Vasco para a semifinal

Quarta-feira, 27/02/2013 - 08:50

Depois da folga na segunda e de um treino físico leve na terça, o Vasco, que enfrenta o Fluminense no próximo sábado, na semifinal da Taça Guanabara, deve começar a ganhar forma nesta quarta-feira. O técnico Gaúcho não deve dar muitas armas para o rival Abel Braga e confirmar um time, até porque ainda tem questões para resolver. Ele, por exemplo, não sabe se contará com Tenorio, já que o atacante segue com um problema na panturrilha esquerda.

Uma possibilidade que o treinador pode optar, por exemplo, é a entrada de Fellipe Bastos no meio de campo e a ida de Wendel para a lateral esquerda na vaga de Dieyson. Gaúcho disse que também será importante analisar o Flu nesta quarta-feira, pela Libertadores, para ter uma ideia do que o Vasco vai enfrentar.

- Ainda é cedo, não sei se vou mudar. Precisamos trabalhar, sentir os jogadores e esperar o próprio jogo do Fluminense. Não sei como eles vêm, o que vai acontecer, ainda sendo o Abel, que é esperto e não facilita (risos).

Gaúcho reconheceu que tem a preocupação de tentar confundir Abel Braga, seu velho conhecido.

- Tanto ele como eu, temos "água na moringa". Não vou dar nada pra ele, não, senão eu que vou perder.

O duelo entre Vasco e Fluminense será no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. A equipe cruz-maltina, primeira colocada na fase de classificação, tem a vantagem do empate.

Fonte: GloboEsporte.com