Edmundo: 'Não tenho pretensão de ser presidente do Vasco por enquanto, mas, quem sabe no futuro?'

Segunda-feira, 25/02/2013 - 21:20

Edmundo na presidência do Vasco? Por enquanto, a chance é bem remota, segundo o próprio ex-jogador. Mas o comentarista da Band, ídolo da torcida vascaína, não descarta a possibilidade de, um dia, no futuro, assumir o comando do que ele chama de sua “paixão”. A ideia foi levantada um torcedor, que fez uma campanha solitária com um tablet durante o jogo contra o Duque de Caxias, no último domingo.

“Fico muito feliz e lisonjeado, mas estou muito satisfeito com a minha posição na Band. Não tenho pretensão de ser presidente do Vasco por enquanto, mas, quem sabe no futuro? É um clube que eu gosto, me identifico, que eu teria o maior prazer em ajudar”, disse Edmundo no Terceiro Tempo, da Band.

O ex-atacante não fixou prazo para o lançamento da sua carreira política no Vasco, mas deu a entender que não será tão cedo. “Tenho que trabalhar bastante ainda. Preciso criar meus filhos para depois me dedicar e dedicar meu tempo ao Vasco, minha paixão”, concluiu.

Edmundo fez história no Vasco e é, junto de Juninho Pernambucano, o maior ídolo da torcida. Em 2012, meses depois de fazer as pazes com o atual presidente Roberto Dinamite, o ex-jogador ganhou uma festa de despedida em São Januário, em amistoso contra o Barcelona-EQU.



Fonte: Band.com.br