Gaúcho: 'Quando a bola não quer entrar, preocupa sempre'

Domingo, 17/02/2013 - 19:53

Com gols de Eder Luis e Carlos Alberto, o Vasco fez o dever de casa e vencer o Audax por 2 a 0 na tarde deste domingo, em São Januário. O técnico Gaúcho destacou a melhora do time na segunda etapa e lembrou que a equipe terá mais duelos decisivos daqui para frente.

Com o resultado, o Vasco pulou para o segundo lugar do Grupo A com 13 pontos e agora chega na última rodada dependendo apenas de si para se classificar para semifinal da Taça Guanabara.

- Fizemos um bom jogo, o adversário era forte. A bola não entrou no primeiro tempo, mas voltamos melhor e fizemos os gols. Saímos com um grande resultado. Só vamos jogar jogos decisivos aqui para frente. Atenção terá que ser redobrada - disse o treinador.

Gaúcho disse que as chances perdidas no primeiro tempo criaram uma preocupação, mas que o time teve ousadia para sair de campo vitorioso.

- Quando a bola não quer entrar, preocupa sempre. Mas tivemos um bom volume de jogo, força e atitude. O Audax é bom, tem um contra-ataque perigoso. Tínhamos que jogar em cima, correr o risco.

No próximo domingo, o adversário será o Duque de Caxias, lanterna do Grupo B. Gaúcho não quer que a vitória sobre o Audax seja motivo de acomodação.

- Não podemos perder a concentração. O Duque de Caxias não vem bem, mas é perigoso. Precisamos passar por mais este obstáculo. Temos que entrar com a mesma disposição para podermos pensar na próxima fase.

Fonte: GloboEsporte.com