Wendel e Nei falam sobre o duelo de sábado contra o Fluminense

Quarta-feira, 06/02/2013 - 16:35

Muito se fala que o equilíbrio dos clássicos regionais independe do momento de cada equipe. Mas a três dias da partida contra o Fluminense, o Vasco identifica uma vantagem do adversário. O grupo cruz-maltino enxerga a partida deste sábado como um duelo de um time sendo montado contra outro que já está formado.

- O Vasco ainda não tem um conjunto formado. É uma equipe em formação. As peças ainda não se encaixaram totalmente e falta entrosamento. Acredito que no decorrer do ano, com a sequência de jogos, nós vamos crescer. Por outro lado, o Fluminense é uma equipe pronta e que está se preparando para a Libertadores. Será um jogo muito difícil - previu o volante Wendel.

Perto de disputar sua segunda partida pelo Vasco, Nei pôde observar as partidas da equipe desde o início da temporada. Para o lateral-direito, o grupo pode alcançar bons resultados ao longo de 2013, mas neste momento atravessa um estágio inicial de preparação.

- Estamos trabalhando para acertar o padrão de jogo. Ainda tentamos achar o nosso jeito de jogar, e quando isso acontecer vamos pensar em algo mais - disse.

Wendel lembrou que o Vasco sofreu uma mudança radical ao fim de 2012. Deixaram São Januário jogadores importantes, e a diretoria contratou até o momento nove atletas que ainda buscam adaptação ao clube e à equipe.

- Jogar no Vasco não é fácil. Mas tenho certeza de que todos vão contribuir para formar a nossa identidade.

Fonte: GloboEsporte.com