Leandro Euzébio, zagueiro do Fluminense, sai em defesa de Dedé: 'Não precisa provar nada para ninguém'

Terça-feira, 05/02/2013 - 20:44

O zagueiro Leandro Euzébio mostrou solidariedade a um adversário do próximo domingo, no clássico contra o Vasco, sábado, no Engenhão. Dedé, que falhou nas últimas duas partidas, não vem repetindo as boas atuações que fizeram com que ele virasse alvo de várias equipes. Para o camisa 4 da equipe das Laranjeiras, o momento é passageiro e o capitão vascaíno irá se recuperar. Mas só depois do clássico.

"Dar um conselho para o Dedé é até difícil. É um cara com experiência, tem nível de seleção e não precisa provar nada para ninguém. É uma fase que realmente acontece na vida do atleta, quando se está dentro do campo está sujeito a tudo. Nesse momento tem que ter um pouco de tranquilidade, mas ele vai dar a volta por cima. Mas claro que depois de sábado (risos)", disse Leandro Euzébio, que formará a zaga do Fluminense com Digão.

O Vasco não vence há duas partidas, tendo sido goleado por 4 a 2 para o Flamengo e perdido para o Bangu em casa por 1 a 0. Para Leandro Euzébio, o Fluminense tem que tentar aproveitar o momento de tensão do adversário para se beneficiar.

"Vai ser um jogo complicado, o Vasco vem de dois resultados ruins e agora está pegando um clássico. Sem dúvida vão querer mostrar trabalho. A equipe é qualificada, tem um excelente treinador que é o Gaúcho. O Fluminense tem que aproveitar essa fase que o Vasco está passando para sairmos com um resultado positivo", completou o defensor do Fluminense.

A equipe das Laranjeiras é vice-líder do grupo B, com 11 pontos em cinco jogos. O Vasco também aparece na segunda colocação, mas do grupo A, com nove pontos. O técnico Abel Braga decidirá em cima da hora se utilizará Fred, Jean e Valencia, que estão defendendo suas seleções. A partida acontece às 17h, sábado, no Engenhão.

Fonte: UOL