Após cirurgia, Roberto Dinamite deve perder parte dos movimentos do pé direito

Segunda-feira, 28/01/2013 - 09:50

O Vasco vem surpreendendo em campo no Campeonato Estadual, mas a boa fase não se estende a Roberto Dinamite. O presidente passou por uma delicada cirurgia no tornozelo direito na última terça-feira, e a expectativa dos médicos não é das melhores: ele deverá perder parte dos movimentos do pé com o qual fez os gols que o transformaram em ídolo da torcida.

Roberto foi operado na Casa de Saúde São José, no Humaitá. Ele passou por uma artrodese de tornozelo, um procedimento para a união dos ossos. No segundo semestre de 2011, Roberto já havia se submetido a uma cirurgia no mesmo tornozelo, quando foi feita uma limpeza de fragmentos de osso. Desde então, vinha sofrendo com as fortes dores, controladas por remédios.

O presidente do Vasco foi operado pela médica Verônica Fernandes Vianna e teve alta na quinta-feira. Com o pé direito imobilizado e proibido de ir ao clube, Roberto transformou sua casa, na Barra da Tijuca, em escritório. É de lá que vem despachando, grudado no telefone e realizando reuniões diárias com o diretor René Simões. Roberto ainda ficará mais algumas semanas sem pôr o pé no chão.





Fonte: Extra Online