Gaúcho, sobre saída de jogadores do Vasco: 'Falei que não tinha temor de nada'

Domingo, 27/01/2013 - 13:31

A debandada de jogadores do Vasco (por diversos motivos) no fim de 2012 e início de 2013, entre eles peças importantes do elenco como Juninho Pernambucano, Fernando Prass, Felipe e Alecsandro, não assustaram o técnico Gaúcho. Empolgado com as três vitórias nos três primeiros jogos do ano e o bom desempenho do ataque, o treinador afirmou que jamais duvidou que a equipe teria qualidade para disputar o Campeonato Carioca.

Questionado sobre as turbulências, o técnico, que já comandou as divisões de base do clube, disse que a dedicação do elenco na pré-temporada foi fundamental para os resultados positivos.

- Eu vivo o Vasco, conheço os jogadores, conheço os jogadores da base. Falei que não tinha temor de nada, tinha certeza que o Vasco reagiria. Claro que a bola precisa entrar, o time precisa jogar bem, mas isso acontece naturalmente, com trabalho. As coisas estão acontecendo de forma bem sólida.

Sobre o clássico contra o Flamengo, quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, Gaúcho afirmou que vê o Vasco em momento melhor, mas lembrou que isso não decidirá a partida.

- Um está em uma fase ruim, outro em uma fase ótima, mas é um clássico. É um jogo que para a cidade, então é 50% para cada lado.



Fonte: GloboEsporte.com