Gaúcho, sobre Dedé: 'Torcer para ele ficar bastante tempo conosco'

Quinta-feira, 24/01/2013 - 00:47

O técnico Gaúcho, após a partida contra o Macaé, voltou a afirmar que Dedé fica no Vasco e garantiu ainda ser muito difícil de o zagueiro trocar o Cruz-Maltino por um clube brasileiro. O comandante do time de São Januário ressaltou ainda a importância do camisa 26 na equipe.

- É uma situação que está resolvida. Dedé fica no Vasco, não sai do Vasco. Aqui para o Brasil, vai ser difícil e vamos torcer muito para isso. É uma referência grande no Vasco, até futuramente referência para o Brasil. Acredito muito na carreira dele, vai ainda mais longe. Torcer para ele ficar bastante tempo conosco - disse o treinador.

Na tarde desta quarta-feira, uma reunião entre o Vasco e um Grupo que detém parte dos direitos econômicos do jogador decretou a recusa do Cruz-Maltino à proposta do Corinthians pelo Mito. O clube da Colina tentará ampliar a participação nos direitos do jogador, que constantemente sofre assédio de clubes do Brasil e do exterior.

Na partida da noite desta quarta-feira, Dedé marcou o quarto gol da vitória vascaína por 4 a 1 sobre o Macaé, em São Januário.

Fonte: Lancenet