Casaca comunica que não transmitirá jogos em São Januário e pede que torcida vá ao estádio

Quinta-feira, 24/01/2013 - 06:15

Comunicação e Chamado aos Casaquistas: OCUPE SÃO JANUÁRIO!

Neste ano de 2013, o CASACA! fará a transmissão apenas das partidas nas quais o Vasco atuar fora de casa. Portanto, a partir da próxima quarta-feira (jogo diante do Macaé em São Januário), as transmissões em São Januário não mais ocorrerão.

Entendemos que o clube passa por um momento extremamente delicado e que a presença de todos os vascaínos em sua casa é fundamental para enfrentar as turbulências que se anunciam para este ano.

Como incentivo a tal estratégia, realizaremos até o dia 03 de fevereiro no site www.casaca.com.br e no perfil do CASACA! no Facebook enquete que escolherá uma camisa representativa do vínculo Vasco-CASACA!. Escolhida a camisa, sugeriremos a todos os casaquistas que as adquiram para participarem de reuniões em dias de jogos nas Sociais do clube, de onde torceremos, unidos, pelas vitórias do Vasco. A camisa estará disponível a partir da reunião que acontecerá no dia 19.02.2013 na Casa das Beiras.

Estipulamos como data para a estreia desta estratégia, batizada de OCUPE SÃO JANUÁRIO, o fim de semana de 16-17.03.2013, primeiro jogo do Vasco em seu estádio pela Taça Rio. Até lá, é certo que continuaremos a nos encontrar informalmente em São Januário. Mas, a partir de então, haverá local definido para quem quiser estar próximo à família CASACA!.

Portanto, todos a São Januário. O Vasco precisa de sua torcida. O Vasco precisa do CASACA! ainda mais presente.

Equipe CASACA!


Fonte: Casaca