Bernardo: 'Voltei a um lugar onde sou querido, sou feliz'

Sábado, 19/01/2013 - 22:22

O Vasco causou boa impressão nos seus torcedores neste sábado. Mesmo cheio de problemas extra-campo, o time estreou no Campeonato Carioca vencendo e mostrando bom futebol diante do Boavista.

“A gente tem que esquecer os problemas, estão resolvendo, tem pessoas competentes para isso e nós jogadores temos que pensar em jogar. Incomoda um pouco, claro, mas temos que pensar em jogar. Sabemos das dificuldades do clube fora de campo, mas dentro de campo vamos colocar o coração na chuteira para vencermos os campeonatos”, disse Bernardo.

O meio campista, autor de um belo gol na vitória por 3 a 0 do Vasco, pode ser um exemplo de superação para o Vasco. Ele deixou São Januário brigado com a diretoria no início do passado e neste sábado, em seu retorno após período de empréstimo no Santos, foi um dos destaques da vitória vascaína.

“Foi um ano difícil ano passado, mas voltei a um lugar onde sou querido, sou feliz. Começamos bem, todo mundo. Vamos com tudo”, afirma Bernardo, que ao mesmo tempo em que demonstra euforia, tenta se mostrar cauteloso.

“Vamos com calma, só está no começo de temporada. Claro que uma vitória motiva bastante, mas tem que botar os pés no chão, tem muita coisa para acontecer. Cada ano é um ano. Ano passado também começamos bem, fomos bem no campeonato. No outro ano o começo foi ruim, quase caindo. Mas esse ano vai ser muito bom.”

Fonte: ESPN.com.br