Inter ainda quer Fellipe Bastos, mas só aguardará mais 10 dias para resolver pendêcias jurídicas

Sexta-feira, 18/01/2013 - 20:39

Fellipe Bastos é um jogador que interessa muito o departamento de futebol do Inter. Pela qualidade na marcação e chute de fora da área, a direção resolveu dar um prazo para a definição em relação ao imbróglio jurídico envolvendo o jogador: 10 dias.

- Conversamos com a comissão técnica, com o Dunga, e resolvemos dar um prazo. Não é um caso que precisamos resolver agora – explica o diretor executivo de futebol Newton Drummond.

A transferência de Fellipe Bastos para o Beira-Rio é difícil, já que os direitos econômicos do jogador estão penhorados por conta da dívida do Vasco com Romário. Mesmo assim, o jogador ficou de fora até mesmo do banco de reservas da partida contra o Boavista, neste sábado, pelo Campeonato Carioca.

Para tentar resolver a situação, o clube gaúcho enviou o advogado Daniel Cravo para o Rio para investigar melhor o caso juridicamente e ter a certeza de que uma eventual transação não acarretará problemas futuramente. Até porque o Inter ficou vacinado em 2012 após longa disputa na Justiça com o São Paulo pelo caso Oscar.

- Não queremos repetir o caso Oscar, mas precisamos da certeza de que não correremos nenhum problema nessa negociação – acrescenta Drummond.

Até então, o Inter já contratou cinco jogadores: os laterais Hélder e Gabriel, o volante Willans, o meia Vitor Júnior e o atacante Caio.

Fonte: GloboEsporte.com