Eduardo Machado detalha patrocínio da Fresh e diz que Fertilize não seguirá

Terça-feira, 15/01/2013 - 04:40

Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o vice-presidente de Marketing do Vasco, Eduardo Machado, explicou como será o contrato de patrocínio da Fresh com o Vasco:

“O acordo com a Fresh, tem uma subdivisão. Só para o carioca e para o ano todo. O contrato está assinado com essas duas possibilidades, a ideia da empresa e do Vasco é cumprir o ano todo. Todos os valores e o cronograma já estão pactuados para o ano inteiro. Só tem por uma questão interna deles, orçamentária. Eles precisam cumprir, no final de fevereiro, um componente para fazer uma validação. Mas intenção tanto da empresa, quanto do Vasco é cumprir como o planejado.”

O vice-presidente de marketing aproveitou para anunciar a saída da Fertilize do futebol profissional, mas garantiu que o clube está se esforçando para conseguir remanejar a empresa para outro setor:

“Fertilize não tem como equacionar o patrocínio deles para o campeonato ou temporada. Ela não deve continuar, queremos levá-la para outro esporte ou para outro lugar no Vasco. Aproveito para agradecer muito a Fertilize, pelo o que ela fez no final do ano passado. Estamos tentando achar uma maneira de continuar com a empresa no clube, pois é mais uma empresa percebeu a extraordinária exposição do clube. O mercado está começando a reconhecer o Vasco como um clube sério. Por uma questão financeira deles, eles não tem condição de continuar patrocinando o clube. Vamos tentar até o final de janeiro ver o que podemos fazer para continuar com a Fertilize, talvez patrocinando o futebol de base. Se não der na base, em outro esporte, quem sabe no Remo. Vamos ver.”

Fonte: Ao Vasco Tudo