Boavista, adversário da estreia do Vasco no Estadual, faz 3 a 2 no Bangu em amistoso

Segunda-feira, 14/01/2013 - 11:53

O Boavista venceu o Bangu, em jogo amistoso, por 3 a 2 na manhã deste sábado (12), na Granja Comary, em Teresópolis. Este foi o segundo desafio do clube de Saquarema durante a pré-temporada realizada na Serra do Rio. O apoiador Erick Flores, emprestado do Flamengo, mais uma vez teve uma boa atuação e marcou um para o Boavista.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio. O Boavista abriu o placar com Erick Flores. O Bangu não sentiu o gol e conseguiu a virada com Raphael Azevedo e Gilmar. No entanto, mostrando poder de reação, a equipe de Saquarema deu o troco e venceu a partida com gols de Max Pardalzinho e André Luis.

Apesar do resultado positivo, o técnico do Boavista, Lucho Nizzo, ainda espera uma evolução da equipe na parte física e técnica para a estreia no Campeonato Carioca, que acontece no próximo sábado, contra o Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

- Ainda precisamos evoluir. Por isso essa semana será muito importante para atingirmos um nível mais elevado na parte física e técnica. Queremos estar em plena forma para enfrentar o Vasco e fazer uma boa apresentação - afirmou o técnico.

O Bangu também faz a sua estreia no sábado diante do Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Fonte: GloboEsporte.com