Dedé não deu declarações no Facebook agradecendo mensagens de corintianos

Domingo, 13/01/2013 - 21:41

Há um impostor se passando por Dedé na internet. Ao fingir ser o zagueiro, através de uma falsa fan page no Facebook, o farsante provocou um equívoco da equipe de reportagem do LANCE!Net na edição do último sábado.

Foi publicado que Dedé agradeceu pelas mensagens recebidas de torcedores corintianos e demonstrou afeto ao Vasco. No entanto, o discurso não era verídico.

As falsas declarações do Mito não são novidade. A assessoria de imprensa do atleta já tem conhecimento das ações do impostor, que usa a rede social para falar em nome do zagueiro há mais de um ano.

Uma agência especializada trabalha na identificação do usuário, que permanece desconhecido. A intenção é processá-lo assim que for descoberto.

Ameaçado por torcedores vascaínos na internet, o impostor ficou um tempo sem publicar declarações falsas, inclusive chegou a divulgar a fan page oficial do atleta aos visitantes da página. No entanto, voltou a falar por Dedé sem autorização.

A assessoria de Dedé destaca que o perfil verdadeiro conta com o símbolo da Fair Play, empresa que o agencia. Já a página falsa, apesar de similar à original, não o possui.

Fonte: Lancenet