Goleiro Alessandro foi titular no treino deste domingo e atacante Thiaguinho foi poupado

Domingo, 06/01/2013 - 19:24

Na tarde deste domingo o Vasco realizou mais um treino tático, no qual o técnico Gaúcho repetiu a formação titular escalada na véspera. A novidade do trabalho no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ), foi que, ao contrário do último sábado, houve a presença de um goleiro na equipe principal, e o escolhido foi Alessandro. Ele aparece como um possível substituto de Fernando Prass, que deixou o clube e acertou com o Palmeiras.

Remanescente da equipe de 2012, Alessandro atuou com a equipe de colete laranja, considerada titular. O time, entretanto, disputou o treino com apenas dez jogadores, já que o atacante Thiaguinho foi poupado. Por causa de uma pancada sofrida na coxa direita, ele realizou um trabalho físico na sala de musculação.

Assim, o Vasco disputou o treino tático com a seguinte formação: Alessandro, Elsinho, Dedé, Douglas e Dieyson; Fellipe Bastos, Wendel, Carlos Alberto e Bernardo; Eder Luis.

Enquanto ocorria o treino tático, os demais goleiros treinaram à parte. O recém-contratado Michel Alves fez um trabalho ao lado de Diogo Silva e Yuri, de 15 anos.

Fonte: GloboEsporte.com