René se reuniu com a comissão técnica para definir pré-temporada

Sábado, 29/12/2012 - 16:18

Os jogadores do Vasco iniciam apenas no dia 03 de janeiro os trabalhos para a temporada de 2013, mas se engana quem pensa que não tem ninguém dando duro dentro do clube durante esse final de ano. Além de nomes conhecidos, como René Simões e Ricardo Gomes, outros profissionais trabalham para deixar tudo "ok" para o dia da reapresentação do elenco.

Na última quinta-feira (27/12), houve uma reunião em São Januário com membros de todos os setores do clube. O encontro foi convocado pelo diretor-executivo e teve como principal objetivo combinar a metodologia que será utilizada durante as atividades no Centro de Treinamento João Havelange, localizado na cidade de Pinheiral:

- Houve uma reunião com a comissão técnica toda. Não chegamos a discutir nomes, apenas metodologias de trabalho. Estiveram presentes o fisiologista, o preparador físico, o médico, todo mundo. Foi passado o plano de trabalho e a forma de conduta que cada um deve tomar. No dia 03 nós temos outra reunião para discutir como vai funcionar cada área - afirmou René Simões com exclusividade.

A reapresentação do elenco será no dia 03 de janeiro, mas apenas no dia seguinte o grupo seguirá para o município de Pinheiral. O Gigante da Colina permanecerá no local até o dia 17 de janeiro, dois dias antes de sua estreia no Campeonato Carioca. O primeiro rival do cruzmaltino na competição será o Boavista e a partida será realizada em Volta Redonda, cidade que perto do local da pré-temporada.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco