Michel Alves diz que confia na opção feita e Thiaguinho diz que jogaria até de graça

Sexta-feira, 28/12/2012 - 12:17

O Vasco apresentou de maneira oficial seus dois primeiros reforços para a temporada 2013. O goleiro Michel Alves, de 31 anos, e o atacante Thiaguinho, de 21 anos, vestiram a camisa cruz-maltina pela primeira vez e preferiram deixar os problemas financeiros do clube em segundo plano. Ambos querem apenas brigar por um espaço entre os titulares da equipe.

- Eu acredito muito nas pessoas. O se que passou para mim foi uma verdade. Para todos os atletas que aqui chegam, está sendo colocada a verdade do momento atual do vasco. Acho que aí é o início de um processo positivo. As pessoas que dirigem o clube estão buscando recursos. Ninguém está se omitindo. Creio que a opção foi acertada. Temos que minimizar os problemas para que dentro de campo façamos boas atuações - destaca Michel, que dispensou uma proposta de Portugal para acertar com o Vasco.

Thiaguinho era visto como promessa no Cruzeiro. Apesar de ter uma série de convocações para as Seleções Brasileiras de base, onde jogou com Oscar, Diego Maurício, Alan Patrick, entre outros, acabou não tendo muitas oportunidades no profissional da Raposa. Por conta disso, pouco importa se o clube atravessa dificuldades no momento.

- Vim pela grandeza do clube. É uma oportunidade que qualquer jovem gostaria de ter. Para um garoto como eu, que esta começando a jogar profissionalmente, é uma coisa muito boa. Se fosse o caso, até jogaria de graça (neste momento, o diretor executivo René Simões, em tom de brincadeira, disse: "não fale isso") - declarou, despertando risadas.

Michel Alves assinou contrato de dois anos com o Gigante da Colina. Já Thiaguinho tem vínculo até o fim de 2013. O clube também está prestes a apresentar o lateral-direito Elsinho, ex-Figueirense, o volante Sandro Silva e o apoiador Pedro Ken, do Cruzeiro, o volante Fillipe Souto e o atacante Leonardo, do Atlético-MG, e o atacante Zé Love, do Genoa (ITA).

René Simões tem uma reunião agendada com o empresário do lateral-direito Nei, ex-Internacional, e o acerto pode acontecer.

Fonte: Lancenet