Para empresário, Thiaguinho pode ser o Wellington Nem ou o Bernard do Vasco

Sexta-feira, 28/12/2012 - 09:02

O Vasco anunciou oficialmente nesta quinta-feira (27/12) a contratação do atacante Thiaguinho, de 21 anos. Revelado no Cruzeiro, o jovem chega para fazer sombra ao atual titular Eder Luis. Como histórico, vale frisar que Thiaguinho teve passagens por todas as categorias de base da Seleção Brasileira. O jovem foi inclusive destaque da Raposa durante a vitoriosa campanha no Campeonato Brasileiro sub-20 de 2011, quando acabou sendo eleito o melhor jogador da competição.

Para saber qual é a expectativa de Thiaguinho, que ainda não falou como jogador do Vasco, procuramos o seu empresário, o senhor Flávio Alexandre. O agente declarou que o atacante acredita que pode se firmar com a camisa vascaína e ser tão importante para o cruzmaltino como Wellington Nem e Bernard são para seus respectivos clubes:

- O que eu posso adiantar é que ele ficou muito feliz. Ele foi um jogador que passou por todas as Seleções Brasileiras de base, sub-15, sub-17 e sub-20, e sempre foi eleito o melhor jogador de todos os torneios que disputou na base do Cruzeiro. Infelizmente, o Cruzeiro nunca deu uma oportunidade para ele. Ele viu que no Vasco todo mundo está motivado com ele e que irá receber oportunidades. Em todos os torneios que ele disputou e teve como concorrentes jogadores da mesma posição que ele, como o Wellington Nem e o Bernard, ele conseguiu ser o melhor jogador. A expectativa é que ele consiga ter no Vasco o mesmo desempenho que esse jogadores em seu respectivos clubes. Ele está muito feliz por acreditar que o Vasco pode proporcionar o crescimento para ele. Também porque o Vasco é um clube grande e de uma camisa muito forte. Ele vê com bons olhos essa possibilidade que terá de defender as cores do Vasco - disse o empresário com exclusividade.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco