Jhon Cley: 'Juninho e Felipe, principalmente, davam mais tranquilidade para jogar'

Quinta-feira, 27/12/2012 - 16:25

Uma das apostas do Vasco para a temporada 2013, o meia Jhon Cley, de 18 anos, acabou sendo mais aproveitado na equipe de cima no fim de 2012 e ganhou espaço no elenco. Em 2013, a torcida deverá vê-lo mais em campo. Acompanhado de Guilherme Costa, Marlone e Romário, outras promessas da base, Cley terá mais chance no time. Feliz, o garoto só lamenta a saída dos jogadores mais experientes, principalmente os mais identificados com o clube.

- Juninho e Felipe, principalmente, davam mais tranquilidade para jogar. O Fernando Prass, lá atrás, e o Alecsandro, na frente, também eram importantes, pela experiência. Mas a comissão técnica vai passar tranquilidade para a gente dentro de campo. Temos que mostrar o que sabemos - disse o meia à Rádio Brasil.

Apesar do declínio do time na reta final do Brasileirão e da crise que provocou o desmonte para a temporada de 2013, o jovem jogador viu pontos positivos no seu breve aproveitamento na equipe principal. E mostrou confiança já para a disputa do Campeonato Carioca.

- Em 2012 aprendi várias coisas. Todos têm responsabilidade enorme de entrar em campo e dar o melhor. As derrotas não podem deixar o time perder a cabeça. Não podemos ficar desanimados. Em 2013 virão as vitórias. Agradeço a Deus por ter subido para o profissional.

O garoto acha que pode reeditar com sucesso no time principal a dupla que costuma fazer nas divisões de base com outro meia, também de 18 anos.

- O Guilherme Costa é um excelente jogador. Somos da mesma idade. Na Copa São Paulo (de futebol júnior) ele me ajudou bastante, eu também o ajudei. Gosto de jogar do lado dele.

Jhon Cley


Fonte: GloboEsporte.com