Futebol 7: Vasco acerta com craque da modalidade Mosquito

Quinta-feira, 27/12/2012 - 12:52

Tido como um dos 10 maiores de todos os tempos no futebol 7, Mosquito já está fechado com Vasco da Gama para temporada 2013.

“A felicidade é grande, sempre que tive nesse clube, tive ótimos momentos, agradecer ao esforço do Diego Martins para montagem desse mega projeto, faltam pequenos detalhes para estar na apresentação em São Januário”

Jogador com passagens pelo Kuwait onde foi campeão, pelo Vasco da Gama, Flamengo, passagens por Portugal, se consolidou como um dos melhores da modalidade durante esses anos, teve uma contusão inesperada e esse ano 2013 será o ano do recomeço.

Sobre o treinador é só elogios:

“Maurição acima de tudo é meu amigo pessoal, quando jogávamos juntos devo muito a ele, me ajudou demais e sou eternamente grato a ele, quando virou treinador não tinha duvidas do seu potencial, tanto que é disparado o melhor treinador da modalidade Futebol 7, a grande maioria dos times hoje, tem padrão de goleiro linha e outras movimentações criadas por ele, estar com ele sempre é bom, garantia de títulos com certeza”

Aos poucos a forma da equipe vai sendo montada, já que Mosquito e Fininho faltam apenas detalhes e garantias da assinatura de patrocínio com a Empresa Centelha, onde o Diretor de Marketing Mauricio está aprovando o tipo de patrocínio para, aí sim, Diego Martins e Dover levarem ao Presidente Roberto Dinamite.

Alguns nomes já parecem estar fechados, o fixo Fabiano Ayala com passagens pelo Sul do País e fez parte do grande time do Vasco da Gama de 2001,2002 e 2003, Charles Baptista, ala rabiscador e multi campeão pelo Brasil.

Quem pode estar voltando do Kuwait para o Brasil, será Ignatiuk, mais conhecido como Guina, jogador da Seleção Brasileira de Futsal. Por enquanto, são apenas rumores, por se tratar de mais um amigo pessoal do Treinador Maurição as possibilidades aumentam.

Parece que a torcida Vascaína vai ter no Futebol 7 em 2013, o mesmo que teve no futebol em 1997 com a geração de Felipe, Pedrinho e Juninho, que teve 2000 no Futsal com Tobias e Fininho e 2013 tem tudo para ser o ano dos Globetrotters do fut7 da Colina.

Até o fim do ano teremos uma entrevista exclusiva com Treinador Maurição sobre essa mega projeto de futebol 7. Diego Martins e Dover Santos planejam receber a carta de intenção de Patrocínio da empresa Centelha até a virada do ano, para que nos primeiros dias de janeiro possa ser levada para o Presidente Roberto Dinamite com as presenças dos pilares do elenco Fininho e Maurição para assinatura do Projeto.

Fonte: Supervasco