Romário Correa promoveu jogo beneficente em Guarus, distrito de Campos

Segunda-feira, 17/12/2012 - 06:30

Aconteceu hoje no campo do Aventureiro em Guarus, o primeiro jogo beneficente realizado pelo jogador Romário Correia, teve a presença do jogador Elias, que foi destaque no carioca 2012, e hoje defende o Bahia, entre outros atletas e amigos.

A organização da “pelada” foi de Wanderson, irmão do jogador que teve a ajuda de amigos e empresários do bairro, a entrada foi 1Kg de alimento não perecível.

Antes do inicio do jogo o atacante Romário,agradeceu a Deus e o apoio de todos, e afirmou que esta seria a primeira de muitas “peladas de fim de ano”. Os alimentos serão doados as instituições filantrópicas de apoio a dependentes químicos.Quem esteve presente no campo, foi a Instituição Vida e Amor, localizada em Guarus, que será beneficiada com uma parte da doação.

Quem marcou presença no evento foi o atual Presidente da Fundação de Esportes de Campos, Jorge Alves de Oliveira Júnior, que ressaltou a importância do evento, e elogiou o atleta pela iniciativa.

O jogo teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma ambulância,e da Guarda Civil Municipal, e teve a cobertura do Portal Guarus.

Romário foi observado pela comissão técnica Vascaína nos jogos do campeonato de 2010 que enfrentou o Vasco, antes de transferir-se para o Americano, Romário jogava como amador Goytacaz. Rescindiu um contrato de 5 anos até Julho de 2014 para assinar por 2 anos com o Vasco.

Contratado em 2010 junto ao Americano, Romário Correa de Souza tem 20 anos e fez uma partida pelos profissionais do Vasco, contra o Macaé, no campeonato carioca.

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro ficará marcada na carreira do artilheiro,que pela primeira vez entrou como titular no time profissional e marcou o seu primeiro gol como profissional.O Vasco venceu o jogo com o placar de 2×1, contra a equipe de Curitiba.

Nome: Romario Correa de Souza
Data de Nascimento: 15/1/1992 (20 anos)
Local de Nascimento: Campos dos Goytacazes (RJ) Lebret, Guarus
Altura: 1,91 m
Posição: Atacante

CURIOSIDADES:

Estreia: 31/3/2012 – Macaé 1 x 4 Vasco

Origem do nome: Seu pai, Washington, era fã do ex-atacante Romário.

Ídolos: Além do Baixinho, Romário gosta do atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (ESP), e do seu companheiro de clube Tenório.

Homenagens: Romário se espelha no corte de cabelo de Cristiano Ronaldo e joga com a gola da camisa levantada em homenagem a Tenório.

Jogadores que participaram da partida beneficente
Jogadores que participaram da partida beneficente
Romário em campo
Romário em campo
Alimentos arrecadados
Alimentos arrecadados
Fonte: Guarus.net