Beach Soccer: Vasco vence América e enfrenta Seleção do Irã neste sábado às 9h30

Sábado, 15/12/2012 - 07:44

Tivemos nesta tarde na praia do Leme, Centro de Treinamento do Vasco da Gama e da FEBSERJ, a primeira rodada do Desafio Internacional Guara Plus de Beach Soccer, uma organização da Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Federação Iraniana de Futebol e RBC Comunicação, com patrocínios do GUARA PLUS, CAMIM e Raspadinha do Rio/LOTERJ. O público esteve presente, mas a chuva atrapalhou um pouco e todos tiveram que se proteger dela.

No primeiro jogo, o Vasco venceu o América por 8×3, com gols de Bueno, Boquinha, Cesinha, Gil, Alan, Mauricinho, Betinho e Lucão para o Vasco e Silvinho, Silvano e Romário para o América. O jogo foi controlado do início ao fim pelo Vasco, que esteve sempre à frente no placar e com boa vantagem de gols. O Vasco também mostrou uma melhor prática do beach soccer, com melhor técnica, entrosamento e um bom condicionamento físico. No final do terceiro tempo o América passou a reclamar muito da arbitragem e teve 2 jogadores expulsos, o goleiro Romário ao fazer 2 faltas seguidas em chances reais de gol do Vasco e Chinês por reclamação, o seu treinador Sérgio Galocha também foi expulso por atitude antidesportiva, invadiu o campo, reclamou asperamente da arbitragem e foi corretamente expulso.

No segundo jogo uma partida muito disputada entre Botafogo e Seleção do Irã. O Botafogo venceu por 4×3 com gols de Alan, Xixo (2) e Lucas para o Botafogo, descontando Mehran e Mehdi (2) para o Irã. O Botafogo esteve sempre à frente do placar, mas o Irã mostrou ser uma equipe muito bem preparara pelo seu treinador Marco Octávio (brasileiro que já conquistou vários títulos à frente da Seleção Brasileira) e vendeu muito caro a derrota para o time do Botafogo que contou com os experientes Alan, Sidney e Fanta, que teve grande atuação e fez defesas difíceis, principalmente no terceiro tempo.

Amanhã, teremos a 2ª r0dada com os jogos conforme tabela abaixo:

Sexta-feira (14/12)
16h – Vasco 8×3 América
17h – Irã 3×4 Botafogo

Sábado (15/12)
8h30m – Botafogo x América
9h30m – Irã x Vasco

Domingo (16/12)
8h30m – Irã x América
9h30m – Vasco x Botafogo

Gostaria de agradecer a todos os apoiadores do Desafio Internacional Guara Plus de Beach Soccer, em especial à RBC Comunicação e aos nossos patrocinadores GUARA PLUS, CAMIM e Raspadinha do Rio/LOTERJ. Em nome da FEBSERJ convido a todos para esterem conosco amanhã pela manhã!


Fonte: Blog Beach Soccer com Jr. Negão - GloboEsporte.com