Com propostas do Brasil e do exterior, Carlos Alberto pode deixar o Vasco

Quinta-feira, 13/12/2012 - 08:41

Depois de perder Fernando Prass e ver ameçadas as saídas de Juninho, Nilton e Eder Luis, o Vasco pode ficar sem outro jogador considerado dos mais experientes do elenco. Carlos Alberto é alvo de interesse de dois clubes do Brasil, sendo que um é o Goiás, e também recebeu proposta de um clube do Oriente Médio. As ofertas ainda não chegaram a São Januário, mas estão nas mãos de seu representante.

Carlos Alberto tem contrato com o Vasco até agosto de 2013. Contratado em 2009, o meia ficou em São Januário até o início de 2011, quando foi emprestado para Grêmio e Bahia. Ele retornou ao clube cruz-maltino em janeiro de 2012, mas apenas em março foi reintegrado ao elenco principal. Carlos Alberto terminou a temporada com 35 partidas disputadas e três gols marcados.

Ao contrário de jogadores como Fernando Prass, Eder Luis, Fellipe Bastos, Alecsandro e Dedé, Carlos Alberto não esteve entre os contemplados pela diretoria, na última sexta-feira, com o pagamento de uma parte dos salários devidos.

Com a possível evolução das propostas recebidas por Carlos Alberto, caberá ao Vasco decidir se negocia ou mantém o jogador para a próxima temporada. No entanto, ao adquirir o meia em defintivo, em 2010, o Vasco comprou apenas 10% de seus direitos econômicos. O diretor técnico Ricardo Gomes, o diretor executivo René Simões e o treinador Gaúcho baterão o martelo.

Fonte: GloboEsporte.com