De férias em Recife, Auremir diz desconhecer problema entre Náutico e Vasco

Sábado, 08/12/2012 - 09:12

No Recife curtindo as férias, o volante Auremir revelou que desconhece o problema do suposto não pagamento do Vasco para o Náutico pela sua transferência. O jogador ressaltou que tem contrato com o clube carioca e que irá se apresentar no Rio de Janeiro normalmente em janeiro.

"Não estou sabendo de nada sobre esse assunto envolvendo o Náutico e o Vasco. Vou me apresentar normalmente após as férias", disse o atleta que se transferiu para o Vasco durante o Brasileirão. O Timbu alega que os cariocas não pagaram a tranferência e pedem a volta de Auremir.

Apesar de desconhecer o imbróglio, o volante admitiu que o Vasco passa por problemas financeiros e que está atrasando salários. O problema prejudicou a equipe na disputa da Série A deste ano segundo o jogador. "Aconteceu com todos, mas a diretoria está se esforçando para solucionar. Isso acontece com clubes de todo o Brasil. Apesar disso, ainda conseguimos terminar a competição em quinto, que é uma posição muito boa".

Sobre o Náutico, Auremir revela que ainda nutre muito carinho pelo clube e que o Timbu proporcionou uma melhoria de vida para ele. "É um relacionamento de carinho e respeito. Foi o clube onde me formei. O Náutico me deu uma melhora de vida", afirmou.

Fonte: Blog do Torcedor - NE10