Dinamite fala sobre escolha de René Simões ou Felipe Ximenes para o cargo de diretor

Domingo, 02/12/2012 - 15:38

Renê Simões pode ser anunciado como novo diretor-executivo do Vasco ainda neste domingo. Segundo o presidente Roberto Dinamite, a diretoria cruz-maltina tem mantido contato com Renê e Felipe Ximenes, atualmente no Coritiba, mas o primeiro está mais perto de um acerto.

O mandatário vascaíno lembrou que esta não é a primeira vez que Renê Simões está em pauta em São Januário e avisou que após a saída dele do São Paulo, onde comandava as divisões de base, a possibilidade de ele trabalhar na Colina existe.

Ainda de acordo com Dinamite, ainda deverá ocorrer uma reunião para concretizar tudo.

- Quando eu falei do Renê Simões não foi a primeira vez. Já foram duas ou três vezes que a bola bateu na trave e não entrou. Isso não é normal. Quando o Renê estava no São Paulo, conversei sobre o presidente Juvenal sobre isso. Na época, o presidente achava que ele iria continuar no São Paulo, mas houve mudanças e agora existe novamente essa possibilidade. Já conversamos duas vezes e possivelmente vamos estar conversando uma terceira vez para buscar essa solução com relação à escolha desse profissional. Com relação a ele ou o Ximenes, nós temos conversado primeiro com ele. Existe uma grande possibilidade dele ser anunciado nas próximas horas ou até o final do dia - disse à Rádio Globo.

Renê Simões já treinou clubes como o Fluminense, Bahia, Vitória e Coritiba e seleções como a da Costa Rica, Jamaica e Trinidad e Tobago . Ele também já comandou a Seleção Brasileira feminina e teve passagens pelas seleções de base do Brasil. Seu trabalho mais recente foi no como diretor-técnico das divisões de base do São Paulo, mas deixou o cargo em novembro, após divergências com o presidente Juvenal Juvêncio.

Fonte: Lancenet