Suspenso da última rodada, Juninho treinou normalmente nesta 4ª

Quarta-feira, 28/11/2012 - 10:38

Contando com a presença do meia Juninho, o Vasco realizou trabalhos físicos e táticos na manhã desta quarta-feira em São Januário. Poupado até o fim da temporada por conta de uma fadiga muscular, o camisa 8 participou de um coletivo com campo reduzido, que mesclou titulares e reservas.

Antes do Reizinho chegar no campo, os outros jogadores fizeram um trabalho físico leve. Entre eles estava Carlos Alberto, que por conta de uma lesão no púbis ficou fora de algumas rodadas e na última partida do time, contra o Flamengo, figurou no banco de reservas.

Alguns titulares como Nilton, Wendel, Felipe e Fernando Prass foram poupados. Alecsandro, que se recupera de uma contusão, também não apareceu no gramado.

A próxima e última partida do Cruz-Maltino no ano será contra o Fluminense, no fim de semana, ainda em local indefinido. Se vencer esse duelo, o Gigante da Colina pode impedir que o rival Tricolor quebre o recorde do São Paulo de 2006, que somou 79 pontos e se tornou o maior pontuador da história dos pontos corridos. Com 78, o Flu só precisa de um empate para igualar o feito.

Fonte: Lancenet