Fellipe Bastos cumpre suspensão e não vai enfrentar o Fluminense

Domingo, 25/11/2012 - 14:24

Quando retomar o comando dos trabalhos do Vasco nesta terça-feira, Gaúcho terá menos uma opção para a última partida do ano. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Flamengo (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), no último sábado, Fellipe Bastos cumprirá suspensão automática no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão.

O volante será mais um na lista de desfalques do Vasco, que não tem Dedé, que se recupera de uma fratura na perna esquerda. Além do zagueiro, Alecsandro tem chances mínimas de deixar o departamento médico por causa de dores na panturrilha esquerda. Thiago Felti é dúvida por conta de dores no calcanhar direito.

Juninho Pernambucano não atua mais na temporada. Pouco depois de alegar cansaço muscular, ele foi suspenso por duas partidas por causa de gestos obscenos para a torcida do Sport. Contra o Fluminense o capitão termina de cumprir a pena.

Felipe será avaliado ao longo da semana pela comissão técnica. O jogador retornou no último sábado do Qatar, onde passou uma semana resolvendo assuntos particulares e iniciando uma aproximação com empresários para um possível patrocínio para o Vasco. Sua escalação contra o Fluminense, portanto, vai depender de sua condição física após o período de inatividade.

Fonte: GloboEsporte.com