Nilton revela como são as conversas com Dinamite sobre salários atrasados

Terça-feira, 20/11/2012 - 17:16

O elenco do Vasco completa dois meses sem receber salários nesta terça-feira. A pendência incomoda os jogadores, que falam abertamente sobre o problema e uma parcela pequena estuda a possibilidade de deixar o clube. O volante Nilton manifestou apoio aos dirigentes na busca por uma solução, mas não escondeu a insatisfação com a condição atual.

Alguns atletas já completaram três meses sem receber direitos de imagem. O fato de a diretoria não estipular um prazo para equacionar a dívida é o que mais incomoda o elenco. Existe a possibilidade de a questão ser resolvida pelo menos em parte antes do encerramento do Campeonato Brasileiro.

“O presidente vem ao vestiário, chama os mais experientes e explica a situação. Sabemos que não é fácil trabalhar sem receber. Os funcionários têm as condições mais precárias e sempre precisam ter uma reserva para os problemas. Não vamos deixar de mostrar empenho por isso. Todos são profissionais aqui, alguns podem pensar em ir para fora, mas vamos apresentar um bom futebol nesses últimos jogos. Todos estão fazendo o máximo para resolver a situação”, afirmou.

O Vasco enfrenta o Flamengo, sábado, às 19h30, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time deve ter alterações, mas pode contar novamente com a presença dos atletas pratas da casa, que foram importantes na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. O desempenho fez com que os mais experientes fizessem elogios.

“Quero elogiar os garotos que entraram. Foram muito bem no jogo de sábado. Isso dá uma moral para eles. Vai ser bom para ficarem mais cascudos. Jogar um clássico é importante para isso. E nós, os mais experientes, sempre estamos conversando para ajudá-los”, encerrou.

Fonte: UOL