Julio Cesar: 'É sonho de qualquer um jogar no Vasco'

Segunda-feira, 19/11/2012 - 23:25

Atacante, que deixou recentemente o Figueirense, não confirma a proposta do Vasco, mas revela que seu procurador está em contato com a diretoria de futebol do clube de São Januário. Julio Cesar, que era chamado de Imperador pela torcida do Figueira, tem 32 anos e foi o destaque do Brasileirão de 2011. Revelado pelo Fluminense, ele deixa claro que o desejo é retornar ao futebol carioca.

Em entrevista exclusiva, atacante Julio Cesar (ex-Figueirense) revela que está negociando com o Vasco para a temporada 2013

(clique aqui para ouvir)

Fonte: Rádio Globo


Sobre a possibilidade de jogar no Vasco, Julio Cesar revela que há negociação e diz: “Seria uma honra”

Em entrevista ao Programa Panorama Esportivo da Rádio Globo, o atacante Júlio cesar, hoje no Figueirense, afirmou que existe negociação com seu empresário, mas nada chegou para ele ainda.

“Comigo ainda não foi feito contato. Mas meu empresário vem conversando e para mim seria uma honra jogar no Vasco. Fico feliz pelo interesse. Espero que tudo dê certo. É o sonho de qualquer um jogar no Vasco. To torcendo para dar certo.”

Perguntado se tinha conversado com o meia Carlos Alberto, com atuou pelo Fluminense disse: “Ainda não tive oportunidade de conversar. Mas estou contente com a possibilidade de morar no Rio. Passo férias todo ano no Rio. Estou ansioso para que dê certo e que eu possa jogar ano que vem pelo Vasco”

Fonte: Ao Vasco Tudo