Meia Carlos Vitor, da Desportiva-ES, revela proposta do Vasco

Domingo, 18/11/2012 - 20:22

A Desportiva Ferroviária fechou 2012 com 'chave de ouro'. Após conquistar o título da Série B do Campeonato Capixaba, no mês de julho, o time grená voltou a levantar uma taça neste sábado. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco-ES, a Tiva sagrou-se campeã da Copa Espírito Santo e garantiu a vaga na Copa do Brasil 2013.

Apesar dos triunfos, a Desportiva está próxima de perder um dos destaques da campanha vitoriosa deste ano. O meia Carlos Vitor, de 19 anos, revelou que recebeu propostas do Bahia e do Vasco para deixar a Tiva. Segundo o jogador, nada está definido, mas existe a possibilidade dele sair do clube.

- Estou muito feliz com o meu segundo título no ano e como profissional. Agora é dar sequência no meu trabalho. Fechamos o ano com chave de ouro. Recebi proposta, mas ainda não tem nada definido, meu contrato termina agora em dezembro, vamos conversar para resolver o que vai ser melhor pra mim. A proposta é para fora do Espírito Santo. Bahia e o Vasco me procuraram agora no final do ano. Agora meu empresário vai ver o que é melhor pra mim e só depois vamos definir o que fazer no ano que vem - finalizou o meia, autor de três gols na competição.

Fonte: GloboEsporte.com