Wendel revela ter pedido substituição para dar chance a Abuda

Sábado, 17/11/2012 - 21:40

Wendel fala ao repórter André Marques, da Rádio Globo, e se diz satisfeito com atuação de garotos da base e de Abuda. Lembrando que Wendel pediu para ser substituído para que Abuda ganhasse uma oportunidade.

“Legal, eu fico contente, o Romário, Jhon Cley, o próprio Abuda, eu torço pra que eles joguem, mostrem o potencial, eu fico muito satisfeito por eles mostrarem que podem nos ajudar, e isso é importante no projeto para 2013.”

Fonte: Supervasco

Wendel revela que pediu substituição para dar chance a Abuda

Wendel, que foi substituído na segunda etapa da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Coritiba neste sábado, no Couto Pereira, declarou que pediu ao técnico Gaúcho para deixar o gramado, mas não devido a incômodos musculares. Segundo o volante, a intenção era promover a estreia de Abuda na equipe cruz-maltina.

- Estou contente (com o resultado). O Romário, o Jhon Cley e o próprio Abuda, eu pedi para sair para que ele pudesse mostrar seu potencial, mas dava para continuar jogando - afirmou.

O também volante Abuda, de 23 anos, chegou ao Vasco em junho e nunca havia atuado, apenas participava da rotina de treinos do time. Além de dar uma oportunidade ao jovem jogador, Wendel elogiou os frutos das categorias de base do clube. Contra o Coritiba, o Gigante da Colina foi a campo com três pratas da casa entre os titulares, todos no setor ofensivo: Jhon Cley, Marlone e Romário. O último, inclusive, fez de cabeça o gol de empate dos cariocas ainda no primeiro tempo.

- Fico muito satisfeito, a garotada mostrou que pode ajudar, e isso é importante para o nosso projeto de 2013 - concluiu o camisa 77 da Colina.

Fonte: Lancenet