Romulo: 'Ninguém gosta de trabalhar com salários atrasados'

Terça-feira, 13/11/2012 - 21:40

O volante Rômulo, atualmente no Spartak Moscou, foi o entrevistado desta terça-feira (13) do FOX Sports Rádio. O jogador atualmente está em São Paulo, se tratando de lesão no Corinthians e comentou o clima no Parque São Jorge para a disputa do Mundial de Clubes, a possibilidade de ser contratado pela equipe paulista e a crise que assola sua ex-equipe, o Vasco, saindo em defesa dos antigos companheiros: "Ninguém gosta de trabalhar com salários atrasados".

O atleta explicou por que a opção de se tratar no departamento do Corinthians, refutando qualquer possibilidade de ficar por lá quando a lesão estiver curada: "A recuperação está indo bem. Meu empresário falou com gente do Corinthians sobre minha lesão e se dispuseram a tratá-la. Em janeiro ou fevereiro, estarei voltando para Moscou". Ele também comentou a relação entre os jogadores Corinthianos nessa preparação para o Mundial: "O clima aqui é muito bom, todo mundo se dá bem. Acho que isso é importante para uma equipe que vai disputar o Mundial de Clubes".

Antes da lesão, Rômulo vinha sendo presença constante nas convocações de Mano Menezes à Seleção Brasileira. O volante falou também sobre a dupla que vem ocupando a titularidade na sua ausência: "Paulinho e Ramires são excelentes jogadores. Volante hoje em dia não pode só marcar, mas tem que chegar ao ataque". O atleta admitiu ainda que, nas vésperas das Olímpiadas, sua saída de São Januário pode não ter sido a melhor opção para a carreira: "Concordo que saída do Vasco foi precipitada, mas não me arrependo".

Sua saída do Vasco coincidiu com o início dos problemas financeiros do clube. O jogador admitiu que a interferência externa prejudicou o rendimento da equipe: "Após minha saída, o Vasco ainda teve bons resultados. Houveram alguns problemas internos que fizeram a equipe desandar". Entretanto, ele fez questão de ressaltar que o clube não lhe deve nada: "Tenho tudo acertado com o Vasco".

Fonte: Fox Sports