Juniores: Vasco vence Corinthians por 1 a 0 e avança na Copa do Brasil Sub-20

Quarta-feira, 07/11/2012 - 22:22

O Vasco venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (07/11), em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O gol foi marcado pelo atacante Romário, no início do segundo tempo.

Com o resultado, os vascaínos se classificaram para a próxima fase da competição, já que haviam empatado por 1 a 1 em Americana, em São Paulo, na última semana.

Clique aqui para assistir ao gol.

Fonte: NETVASCO


Vasco vence o Corinthians e vai às quartas da Copa do Brasil sub-20

Com um gol de Romário, aos 11 minutos da etapa final, o Vasco derrotou o Coritnhains, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20. No primeiro jogo, em Americana (SP), os dois times haviam empatado em 1 a 1. O time cruz-maltino enfrentará agora o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Inter. Na primeira partida, o time mineiro venceu em casa por 3 a 0.

Na primeira etapa as duas equipes buscaram o gol, mas não foram eficientes. No segundo tempo, o Vasco desperdiçou duas chances claras logo no início, com Guilherme e Jhon Cley. Aos 11, porém, os vascaínos abriram o marcador, por intermédio de Romário, com chute rasteiro de pé esquerdo de dentro da área. A bola ainda tocou na trave esquerda do goleiro corintiano antes de entrar.

Após o gol, o Corinthians pressionou em busca do empate, mas não foi feliz. Já a equipe dirigida pelo ex-atacante Sorato procurou jogar fechada e só ir à frente nos contra-ataques. Não fez mais gol, mas o 1 a 0 já era suficiente para o time da casa garantir a sua vaga.

Fonte: GloboEsporte.com